"Ilha Literária" Paula Pimenta

Dia 21 aconteceu o evento "Ilha Literária" com a Paula Pimenta na Praça da Liberdade. Teve bate-papo com fãs e sessão de autógrafos,como eu já havia postado que aconteceria. A Paula foi fofa como sempre, respondeu a várias perguntas e nos contou que ficou noiva!!!! <3 Houve um pouco de desorganização, comparado a outras vezes, na hora de pegar as senhas, mas foi logo resolvido e distribuídas adequadamente. A Paula toda linda e fofa atendeu com muito carinho as fãs e entreguei um presentinho que eu fiz, bordei uma toalhinha escrito Paula e com uma pimentinha.




<3


2 comentários

  1. Izadora, hoje estava relendo a cartinha que vc me deu no evento da Praça da Liberdade e lembrei que nem vim aqui agradecer a toalha! Eu amei, muito obrigada pelo carinho! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula! Muito obrigada pela consideração de entrar no meu blog. Sinceramente, não tinha muita esperança de que isso acontecesse, mas estou muito feliz e honrada. Obrigada a vc por ser tão carinhosa e atenciosa com seus fãs. <3

      Excluir