Tag: Coisas Sobre Mim


  Tenho visto posts parecidos em alguns blogs e resolvi mudar e fazer do meu jeito. Achei legal essa ideia postarei algumas curiosidades, para que vocês conheçam melhor quem sou eu e descobrirem se se identificam em algo comigo, se sim, gostaria muito de saber o que :)
  • Sou de BH, Minas Gerais, estou no 9° ano, tenho 14 anos e sou de gêmeos.
  • Eu amo assistir futebol na Copa, mas não gosto de assistir normalmente torcendo por times
  • Meus livros preferidos são os da Paula Pimenta e a série de livros "Bruxos e Bruxas"
  • Minha novela preferida é Rebelde (MX)
  • Minhas bandas preferidas são RBD e One Republic, e minha música preferida é Secrets, do One Republic
  • Eu decoro músicas com muita facilidade
  • Adoro cantar, mas não canto bem
  • Eu sou Annymaniaca, Schneider Monkey e Tinista
  • Adoro guitarra
  • Já tive dois blogs antes desse, mas não uso mais (Super Star e Super Fashion!)
  • Meu gosto por escrever poemas é meio que segredo
  • Amo coisas e enfeites de sapo
  • Um dos meus sonhos é conhecer meus ídolos
  • Minhas comidas favoritas são estrogonofe e macarrão
  • Sou meiga, tímida e agitada as vezes, e me animo com qualquer coisa













Nenhum comentário

Postar um comentário