Bienal do Livro de Minas

    Oioi gente, de novo vou pedir desculpa por não postar, mas o motivo é o de sempre.
A postagem de hoje é sobre um evento que eu estava/ou ansiosa para acontecer há muito tempo. (Adivinhem, vou ver a Paula P. de novo) hehe. É a Bienal do Livro que acontecerá em BH a partir de amanha (14) até o dia 23 de novembro. É um evento muito legal, está na 4º edição e sempre conta com a participação de vários autores, tem descontos em livros, em outras coisas muito interessantes.



Bienal do Livro de Minas é o evento literário mais importante do estado, onde os visitantes têm a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e participar de atividades culturais. O livro e o autor são os astros principais deste evento.

Durante dez dias, Belo Horizonte se torna a capital da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços reservados às atrações, o público pode participar de bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas e lúdicas.Com uma programação atraente e diversificada, a Bienal do Livro de Minas é diversão para toda a família! 

Esse ano a Bienal contará com a presença dos escritores Edney Silvestre, Paulo César de Araújo, Angélica Freitas, Lira Neto, Rafael Montes, Paula Pimenta, Pedro Gabriel, Thalita Rebouças, Raphael Draccon, Carolina Munhóz, Silvano Santiago, Carlos de Brito e Mello, Mario Alex Rosa, Ana Martins Marques e Humberto Werneck. e a ilustre participação da escritora internacional Margaret Stohl. Muitos né? Vale muito a pena ir, a entrada é R$10(inteira), R$5(meia) e vale para um dia do evento. Para mais informações entre no site oficial do evento.


Bienal do Livro de Minas Gerais


14 a 23 de Novembro de 2014


Horário

Dia 14 de Novembro: das 12h às 22h
Dias de semana: das 9h às 22h
Fins de semana: das 10h às 22h


Local do Evento

Expominas
Avenida Amazonas, 6.030 - Bairro Gameleira
Belo Horizonte, MG

<3

Nenhum comentário

Postar um comentário