The X Factor - Final

  Não sei vocês, mas eu gosto muito de reality shows de música. Nesta temporada decidi acompanhar fielmente o The X Factor UK e fiquei apaixonada. Agora já está chegando ao fim e seus últimos programas acontecerão na Inglaterra neste sábado e domingo, então restam três competidores (e amo todos): Andrea Faustini, Ben Haenow e Fleur East.
  Para conhece-los melhor, a seguir tem vídeos das minhas apresentações preferidas e um pouco sobre cada um:

Andrea Faustini:
Ele é um italiano que adora Pug's. Chegou as audições e nenhum dos jurados esperava que tivesse o tamanho potencial que tem. Com sua voz potente e seu carisma conquistou a todos. Também conhecido como "Italian Bear" e diva do povo. Amorzinho♥



Ben Haenow:
Ele era motorista de van na sua cidade e já teve uma banda com seu irmão. Sua voz é perfeita para o rock mas é versátil e fica bem em vários estilos. Genteee, eu amo a voz desse homem! ♥


Fleur East:
Adora fazer performances completas cheias de canto, dança e estilo. Cresceu e se destacou a partir de certo ponto da competição, o que encantou o público e os jurados. Diva!  ♥



  Minha torcida está dividida entre o Andrea e o Ben, não consigo me decidir. Vocês estão acompanhando o programa também? Passa na Sony HD. Domingo (14) será exibida a Final. Recomendo! 

Bjinhos 






5 comentários

  1. não sou mt de acompanhar reality show acredita? haha
    então eu não conhecia esse kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A categoria é reality show, mas se vc gosta de musica internacional vai amar! É simlesmente perfeito e os concorrentes são muito bons!

      Excluir
  2. Amo o the X factor, ele e o The Voice USA, sao os unicos que eu acompanho, pra falar a verdade minha torcida estava mais no only the young, so que eles nem chegaram na final.. ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante desses dois programas, foi a primeira vez que assisti TXF, mas não sei porque achei ele melhor para acompanhar e torcer do que The Voice USA. Only The Young é bem legal, só que das bandas eu gosto muito de Stereo Kicks ☆★

      Excluir
  3. Estava torcendo por 4 na verdade, only the young, stereo kicks , pelo andrea e pra Emily Middlemas que foi uma pena nao ter chegado tão longe assim...
    Gostava do stereo kicks tambem porque eu nunca tinha visto uma banda com 8 meninos

    ResponderExcluir