Playlist Festa + Feliz Ano Novo!



  O ano está acabando! E o esperado novo ano está chegando, assim se aproximam as festas e comemorações de final de ano. Pode ser que você vá comemorar em casa só com a família, ou com amigos, ou em alguma festa ou outro evento, mas sempre é bom ouvir musicas para entrar nesse clima e se animar.



Acho que tem cantores que não conheciam e músicas que vocês vão gostar. Eu até coloquei uma música nacional, que é do Jammil e uma Noites, não sou muito chegada em cantores brasileiros mas gosto dessa porque acho bem festiva e alto astral. Espero que gostem da playlist, se gostarem podem sugerir e farei mais postagens como essa.

Confiram aqui a retrospectiva da musica e dos famosos que encontrei no Letras.mus.br e achei bem interessante e divertida. 
Desejo a vocês que o próximo ano seja melhor que esse, tenham muitas realizações, saúde, alegria e tudo de bom, e que vocês consigam cumprir as tão famosas metas e espero conseguir cumprir as com o blog e crescer ele. Continuem acompanhando ano que vem! Até 2015! 
Feliz Ano Novo!!!




4 comentários

  1. Opa! Adorei a playlist! Summer ♥ Ariana, Katy, Taylor Swift e Jason Derulo ♥ Impossível não ter Wiggle Wiggle né? Hahaha! Adoro!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. três coisas que não podem faltar né: wiggle, wiggle, wiggle (piadinha ruim mas ok) kkkk
      Bjinho

      Excluir
  2. Olá amora, seguindo seu lindo blog :3

    Vim aqui para responder sua pergunta:

    "oioi, na vdd eu gostaria de pedir uma ajuda. Eu tentei usar um dos códigos q vcs disponipilizam (o do come-come) no blog para usar no meu, coloquei so q nao to conseguindo alterar para combinar com o meu blog. Como faço? hehe vlw"

    Queria responder que para trocar o 'tema' é só trocar as imagens, como o banner e a imagem de 'Welcome'

    Muito obrigada pela atenção e espero ter ajudado.

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for mudar o design vou tentar usar assim. Obrigada!

      Excluir