Grammy Awards 2015


 Oi gente, apesar de eu não ter postado no blog esse ano ainda (me desculpeeem), o prêmio mais aguardado da música não poderia passar despercebido. Bom, ainda dá tempo de falar dele né?
  Então fiz um resumo com as principais atrações do Grammy desse ano:

Red Carpet

Taylor Swift:
O look dela foi o que mais gostei. Ela saiu do pretinho básico e apostou nesse vestido com tons maravilhosos de azul, a sandália magenta deu um contraste lindo, já que os acessórios são da mesma cor do vestido.

Gwen Stefani:
Em plenos 45 anos ela ainda arrasa. Para o red carpet ela apostou em um macacão tomara que caia preto da Versace. A transparência na parte de cima deu uma ar mais chique, porém sexy.

Beyoncé:
Decotes e peitos foram muito vistos no grammy, e Bey não ficou de fora. Com a maquiagem básica, ela usou um vestido preto, com mangas compridas e renda, causando pouca transparência.

Jessie J:
Jessie J também optou pelo preto, mas ousando mais na transparência. O vestido tinha bordados delicados e uma cauda e os acessórios usados foram mais discretos.

 Katy Perry:
Outro look que amei foi o da Katy, que dessa vez apareceu com o cabelo lilás e ondulado. Ela não levou o Grammy mas também foi uma das mais bem vestidas! Mais um look com transparências, mas dessa vez era da cor bordô. Com muito brilho e bordados, ela preferiu usar um maiô cor da pele para não mostrar o que não devia.

 Maghan Trainor:
A estreante no Grammy Maghan Trainor soube o que vestir. Ela apostou em um longo com transparência, marrom e com renda preta, cabelos soutos e ondulados, e sua marca, o batom vermelho

Lady Gaga:
Me desculpem mas, finalmente a Lady gaga usou uma roupa "normal" em premiação, e podemos perceber o quanto ela é linda! Ela usou um vestido prata bordado, com fenda e decote e colocou jóias verdes para contraste.


Kim Kardashian:
Kim, que apareceu com um novo corte, foi bem ousada na escolha do modelo, um vestido dourado com decote acima do umbigo e uma enorme fenda frontal e um cinto. O vestido possui bordados nos ombros, mangas e bolsos.

Zendaya:
Apesar da pouca idade, Zendaya tem um estilo cheio de atitude. O corte Pixie junto com esse look deixou ela com um ar bem maduro e elegante. O vestido tem listas verticais e horizontais, fenda na perna e decote lateral. Simplesmente amei!

Awards


   Não poderia falar do Grammy 2015 sem falar de Sam Smith! O britânico de apenas 22 anos foi o grande destaque nas premiações desse ano, levando 4 de 5 indicações! (pra quem não sabe sou Little Sailor ♥) Beyoncé, Pharrell Williams e Beck ficaram atrás levando três Grammy's cada.
   Houveram diversas apresentações muito comentadas, Madonna, AC/DC, Pharrell, Adam Levine e Gwen Stefani, Toni Bennett e Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry, Sam Smith e Marie J. Bigle, Rihanna e Kanye West e Paul McCartney foram algumas delas.



 O que vocês acharam das premiações desse ano? Merecidas? E os looks?
Comentem e me sigam no Twitter @LittleSailor22
Bjinhos



Nenhum comentário

Postar um comentário