Férias em casa

  Esse post é justamente para nós que não vamos viajar nessas férias e estamos achando que só por isso precisamos ficar mofando no sofá o dia todo. Não, não, não! Nada disso! Há muitas opções divertidas pra quem não irá viajar.

  • Se organize
Primeiramente, faça uma lista com o que pretende fazer nas férias, assim você já conseguirá se organizar melhor para ter tempo de fazer o que quer.


  • Relaxar
Todos estão cansados de tanto estudo no ano inteiro então a primeira a primeira coisa que pensamos sobre férias é: descansar bastante. Isso é essencial. Mas não da para ficar deitado até a hora do almoço, assim não dá para aproveitar o dia e você vai se entediar muito rápido. Piscina ou mar, pra quem pode, também é ótimo para relaxar.





  • Amigos
Amigos são o que te salva nas férias, principalmente o que também vai ter que passar todos os dias na mesma cidade de sempre, então você pode aproveitar bastante tempo com eles, indo ao shopping, cinema, festas ou fazendo coisas simples como caminhada, ir à sorveteria ou marcar um dia para se encontrarem em casa.



  • Aproveite em casa
Há muitas coisas para fazer em casa também. Dá pra ler livros que estava querendo há muito tempo, colocar as séries em dia, assistir filmes que anda não teve oportunidade, descobrir novos cantores e músicas...


  •  Inove! - DIY
No seu tempo livre, você poderá fazer suas coisas antigas virarem outras! Customizar qualquer coisa: roupas, decoração, acessórios, móveis, etc.





2 comentários